23 de Junho de 2022

Villa Prime rebate denúncias e diz que documentação e impostos estão em dia

Villa Prime rebate denúncias e diz que documentação e impostos estão em dia

O Cerimonial Villa Prime negou todas as acusações feitas por moradores do bairro da Ribeira, em Salvador, sobre barulho em horários proibidos e falta de autorização da Coelba (veja aqui). De acordo com a empresa, todas as documentações estão em dia. 
Em nota enviada à imprensa, o Cerimonial, que tem como proprietário o empresário Cláudio Sena, aponta possuir um "espaço de festa amplo, coberto e acústico", além de um anexo com espaço infantil. 
 
"Informamos que nossa documentação encontra-se em dias com todos impostos e tributos pagos necessários para o nosso funcionamento, respeitando todas as exigências dos órgãos responsáveis. Estamos em evidência e continuaremos a realizar sonhos. Prezamos muito pela imagem da empresa perante o mercado e sociedade visando o bem-estar de todos", diz o comunicado.
 
A nota do Villa Prime ainda aponta que as denúncias feitas porque o espaço está sendo "perseguido". "Salientamos que os fatos relatados em relação ao nosso funcionamento são todos somente de cunho próprio, ou seja, de uma perseguição que já está sendo apurada".


Tags Relacionadas

villa, prime, rebate, denúncias, diz, que, documentação, impostos, estão, dia,

Últimas notícias