22 de Junho de 2022

VÍDEO: Durante entrevista, mulher comove repórter ao contar que passa fome

VÍDEO: Durante entrevista, mulher comove repórter ao contar que passa fome

Uma moradora da Zona Norte do Rio de Janeiro chorou ao relatar durante uma entrevista ao vivo, a dificuldade de alimentar a família. A repórter Lívia Torres, da Rede Globo, se emocionou durante a entrevista e comentou o momento nas redes sociais.  
?Dona Janete foi um soco no meu estômago. Dói saber quanta gente tá na mesma situação, sem dignidade. Ela não tem dinheiro pra comer e também não tem um celular. Aos que pediram contato, estamos tentando falar com a neta, que (ainda bem!) está na escola?, escreveu a repórter no Twitter. 
 
De acordo com o G1, Janete Evaristo, de 57 anos, era uma das muitas pessoas na fila do Prato Feito Carioca do Andaraí. O programa, da Prefeitura do Rio, distribui refeições a quem não tem o que comer. 
 
?Domingo a gente não tinha nada para comer. Eu estou desempregada, está muito difícil. Eu estou catando latinha, mas não dá. Eu não tenho ajuda de muita gente, então domingo a gente não tinha mesmo nada. Está muito difícil?, disse dona Janete aos prantos. 
 
Ainda de acordo com a publicação, o Mapa da Fome aponta que, só no Estado do Rio de Janeiro, mais de 1,2 milhão de pessoas não conseguem colocar comida suficiente na mesa. O dado equivale a 6,8% de toda a população.
 Uma moradora da Zona Norte do Rio de Janeiro chorou ao relatar, em uma entrevista ao vivo, a dificuldade de alimentar a família.
A repórter Lívia Torres se emocionou e comentou o momento nas redes sociais.
????G1/Rio pic.twitter.com/BHgyASbXZv
? BN Holofote (@bnholofote) June 22, 2022






Tags Relacionadas

vÍdeo, durante, entrevista, mulher, comove, repórter, contar, que, passa, fome,

Últimas notícias