13 de Junho de 2022

Sem tabu, Gabi Martins defende uso de vibradores: 'Curto e tenho vários'

Sem tabu, Gabi Martins defende uso de vibradores: 'Curto e tenho vários'

Solteira desde seu término com o cantor Tierry (relembre aqui), Gabi Martins revelou durante entrevista ao Gshow que defende o uso de vibradores como forma de satisfação e autoconhecimento.  
"Curto e tenho vários... Uso sozinha e com parceiro também. Sou a favor do prazer, de a gente se sentir bem e confiante. A mulher tem que se conhecer para descobrir o que ela mais gosta e a forma como gosta, até para estar com alguém. Eu defendo, uso e adoro", disse a ex-BBB. 
 
Ainda durante o bate-papo, ela contou que planejou passar o Dias dos Namorados, neste domingo (12), com as amigas. "Mas eu pretendo me encontrar com as amigas, tomar um vinho, conversar... Estou me curtindo muito, me conhecendo cada vez mais. Acho que a mulher tem que comemorar a data de todas as formas, estando solteira ou com um companheiro", afirmou a famosa. Nesta nova fase, a cantora disse que está com a autoestima em dia e que está se conhecendo melhor. "Nesse tempo em que estou solteira, estou aproveitando para me conhecer melhor, para fazer minhas vontades, cuidar mais de mim. E esse processo tem sido incrível, transformador. Minha autoestima está nas alturas. Estou naquela fase em que não quero mudar nada, não quero fazer nenhum procedimento (estético). Só quero me curtir e estar livre para me permitir viver tudo o que quero, sem limitações..."É muito bom ter alguém, mas também é muito bom estar livre para viver o que surgir de novo". 


Tags Relacionadas

sem, tabu, gabi, martins, defende, uso, vibradores, curto, tenho, vários,

Últimas notícias