23 de Junho de 2022

São João no Parque: Público esperado na primeira noite é de 20 mil pessoas 

São João no Parque: Público esperado na primeira noite é de 20 mil pessoas 

A primeira noite do São João no Parque de Exposições, na Avenida Paralela, em Salvador, tem reunido muita gente, cores e pluralidade. Para a sequência de sete shows, que vão do sertanejo ao arrocha, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), está com 35 patrulhas dentro da área do evento, com o objetivo de garantir segurança aos baianos. Neste dia 23, o público esperado é de pelo menos 20 mil pessoas. 
Foto: Jefferson Peixoto / Ag Haack / BN
O Tenente Coronel Lucas Palma garantiu que as pessoas podem curtir com bastante traquilidade "Estamos trabalhando com aproximadamente 35 patrulhas. Desde o início, o planejamento de público foi uma dúvida para a gente, pois as pessoas viajam para o interior. A gente imagina 20 mil, podendo chegar a 50 mil pessoas. Isso vai depender do conjunto de atrações e o dia, com grande expctativa para os show de Claudinha Leite e Harmonia do Samba. A gente está pronto para que o pessoal venha curtir com segurança", ressaltou.Foto: Jefferson Peixoto / Ag Haack / BN
Durante o arrasta-pé no Parque, a tecnologia de reconhecimento facial, que já ajudou a retirar 262 criminosos das ruas, está auxiliando a polícia a promover uma festa de paz e muita diversão para baianos e turistas.




Tags Relacionadas

são, joão, parque, público, esperado, primeira, noite, mil, pessoas ,

Últimas notícias