23 de Junho de 2022

São João de Jequié 2022 é aberto oficialmente na Praça da Bandeira

São João de Jequié 2022 é aberto oficialmente na Praça da Bandeira

A programação do São João 2022 de Jequié foi aberta oficialmente na noite desta quinta-feira (23), no palco oficial montado na Praça da Bandeira. Os festejos começaram no último dia (14), com a Vila Junina na Praça Ruy Barbosa, reunindo artistas locais, regionais. De hoje até domingo (26), as atrações contratadas pela Prefeitura se apresentam para o público. 
Nesta primeira noite, sobem ao palco o Trio Forró + Eu, Simone, da dupla com Simaria, Lucy Alves e Rosy Banda. Denominado pela Prefeitura como o Melhor São João da Bahia, que acontece depois de dois anos de interrupção em razão da pandemia, o evento promove o resgate das tradições, e atrai grande público que movimenta a cidade para curtir shows musicais para todos os gostos. "O público esperado na Vila Junina era de 30% do que aconteceu. Isso mostra que só a Vila Junina já foi muito grande. [...] É um sentimento de gratidão pelo povo de Jequié, de reconhecimento do trabalho feito com muito pé no chão", comemorou o prefeito de Jequé, Zé Cocá, em entrevista ao Blog Marcos Frahm, parceiro do BN.
 
Ao ser lembrado de que Simaria não estaria na festa, após seu afastamento dos palcos, o prefeito brincou: "Quem sabe não teremos uma novidade? Vamos ver!".




Tags Relacionadas

são, joão, jequié, 2022, aberto, oficialmente, praça, bandeira,

Últimas notícias