23 de Junho de 2022

Priscilla Alcântara rebate fala de cantora gospel Bruna Karla: 'É podre'

Priscilla Alcântara rebate fala de cantora gospel Bruna Karla: 'É podre'

Priscilla Alcântara comentou as declarações da cantora gospel Bruna Carla à respeito do casamento gay. Na ocasião, durante entrevista no "Positivamente Podcast", a artista disse que homossexuais precisam de "libertação", pois "escolheram um caminho da morte eterna".  
 
A atitude da evangélica foi durante criticada por Priscilla. "É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem", detonou ela em entrevista ao PocCast, no YouTube.
 
"Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vão refletir em sua vida", completou.
 
A jovem, que também é cristã, finalizou as críticas com um trecho bíblico em que Jesus Cristo prega o amor. "Jesus fala: 'Novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei'. Eu não vivo minha fé dessa forma 'enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém'. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito", desabafou.


Tags Relacionadas

priscilla, alcântara, rebate, fala, cantora, gospel, bruna, karla, podre,

Últimas notícias