03 de Janeiro de 2022

Preta Gil testa positivo para Covid-19 pela segunda vez; Artistas voltam a se contaminar

Preta Gil testa positivo para Covid-19 pela segunda vez; Artistas voltam a se contaminar

O ano de 2022 começou com uma visita indesejada para Preta Gil. A cantora anunciou em suas redes sociais ter testado positivo para a Covid-19 pela segunda vez. 
Em vídeo, a artista relatou que começou a suspeitar da doença enquanto recebia os sogros em casa no último dia do ano. O primeiro sintoma foi uma irritação na garganta.
 
Por conta disso, ela optou por virar o ano isolada até conseguir fazer o teste. Apenas Preta Gil testou positivo na família. Na gravação, a artista ainda reforçou a importância da vacina e os cuidados que precisam continuar sendo tomados.
 
 
  
  
Ver essa foto no Instagram  
 
  
  
 
 
 
 Uma publicação compartilhada por Preta Gil ???? (@pretagil)
 
Os últimos dias de 2021 surpreendeu o público pelo alto número de artistas contaminados pelo vírus. Diversos shows precisaram ser cancelados devido ao diagnostico positivo para Covid-19.
 
Entre os artistas estavam Mateus, da dupla com Jorge (confira mais), MC Kevinho, integrantes da banda Melim (saiba mais), integrantes da banda de Wesley Safadão  (leia sobre), Caetano Veloso, Xanddy do Harmonia do Samba (leia aqui), Mariano, da dupla com Munhoz, a apresentadora Maisa Silva (confira aqui) e os atores Luis Lobianco e Marcelo Serrado.






Tags Relacionadas

preta, gil, testa, positivo, para, covid-19, pela, segunda, vez, artistas, voltam, contaminar,

Últimas notícias