23 de Junho de 2022

Movimento é tranquilo no primeiro dia de São João no Parque de Exposições

Movimento é tranquilo no primeiro dia de São João no Parque de Exposições

Quem quer curtir o São João no Parque de Exposições na Avenida Paralela não vai enfrentar complicação. O movimento é tranquilo e o tráfego de veículos até o local da festa está livre. A primeira atração desta primeira noite dos festejos, a banda Trio da Huanna toca para um público ainda tímido, mas que cresce a cada da minuto.
Foto: Jefferson Peixoto / Ag Haack / BN
As amigas Najara Dias e Nivia Rosário não viajaram, mas vieram ao parque para aproveitar a noite. "Eu gosto muito de festa e como eu não viajei, eu chamei a minha colega para vir ao Parque de Exposições, porque aqui é maior e tem mais segurança", disse. Foto: Jefferson Peixoto / Ag Haack / BN
Quem também marcou presença foi Jéssica Tourinho. Ela chegou cedo para marcar seu lugar e assistir ao show de Xanddy de um lugar privilegiado. "O que me trouxe para aqui hoje foi a busca pela diversão.  Eu amo música e show. Eu só saio depois que Harmonia tocar", falou. 
 
Neste primeiro dia ainda irão se apresentar Norberto Curvêllo, Thiago Brava, Claudia Leitte, Harmonia do Samba, Kleo Dibah e Devinho Novaes. No parque são dois palcos e quando uma atração encerra o show em um, o público conta com a animação e música no outro.




Tags Relacionadas

movimento, tranquilo, primeiro, dia, são, joão, parque, exposições,

Últimas notícias