18 de Maio de 2022

'Incapazes de dizer que estão vendo', diz Galiza sobre apoio dos artistas baianos

'Incapazes de dizer que estão vendo', diz Galiza sobre apoio dos artistas baianos

O meme 'Meu Deus, meu Senhor' viralizou em absolutamente todas as plataformas digitais. Prova disso é o compartilhamento em massa do vídeo onde um peixinho aparece cantando a música de Mister Galiza nas maiores páginas de memes e perfis de celebridades brasileiras.  
O sucesso veio acompanhado de uma segunda versão da música (ouça com exclusividade) e mesmo feliz com o retorno aos holofotes, Galiza se diz triste com a falta de apoio dos colegas baianos.
 
Em entrevista à imprensa, o cantor conta que atores globais compartilham a música, mas colegas da região são 'incapazes' de prestar esse apoio. 
 
'O que não me surpreende, é não ver os artistas baianos endossando, levantando a bandeira do artista baiano, da música da Bahia como eu vejo os sertanejos e os artistas de funk, que uns fortalecem os outros' , diz. 
 
'Os artistas baianos, mesmo com seus iPhones 13 na mão, acompanhando tudo que tá acontecendo, são incapazes de marcar, de dizer que estão vendo de falar 'opa, é da Bahia!'. Isso não me surpreende, eu vejo isso com muita tristeza', lamenta Galiza.


Tags Relacionadas

incapazes, dizer, que, estão, vendo, diz, galiza, sobre, apoio, dos, artistas, baianos,

Últimas notícias