29 de Junho de 2022

Guerra de espadas: Polícia apreende coquetéis molotov em Itapuã e prende três em Periperi

Guerra de espadas: Polícia apreende coquetéis molotov em Itapuã e prende três em Periperi

A Polícia Militar foi acionada na noite de terça-feira para encerrar guerras de espadas nos bairros de Itapuã e Periperi, em Salvador. 
De acordo com a PM, guarnições da 15ª CIPM apreenderam nove coquetéis molotov e um galão de cinco litros de diesel com um grupo de homens, no final de linha do Abaeté. Os artefatos explosivos, foram descartados pelos pms. O grupo se dispersou e ninguém foi preso.
 
Em seguida, já no final de linha do Alto do Coqueirinho, também em Itapuã, equipes da unidade dispersaram outro grupo de pessoas que estavam promovendo o confronto com fogos de artifícios na região. O policiamento foi intensificado e não houve registro de nenhuma outra ocorrência similar no bairro.
 
Já em Periperi, agentes da 18ª CIPM, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foram empregados em operação conjunta no bairro para coibir a guerra de espadas.
 
Ao chegarem à Rua Doutor Almeida, os militares se depararam com um grande grupo de pessoas. Abordagens e rondas foram feitas na localidade. Três pessoas foram flagradas com 47 espadas. Os indivíduos e todo material apreendido foram encaminhados para Central de Flagrantes.


Tags Relacionadas

guerra, espadas, polícia, apreende, coquetéis, molotov, itapuã, prende, três, periperi,

Últimas notícias