01 de Abril de 2022

Gabi Martins se defende após suposta indireta em música nova de Tierry

Gabi Martins se defende após suposta indireta em música nova de Tierry

Parece que a nova música de Tierry não agradou muito os fãs da sua ex-namorada Gabi Martins. Depois da divulgação da canção, internautas apontaram uma indireta na música do cantor e os artistas se pronunciaram sobre a situação.  
Um trecho da faixa do novo DVD do cantor, intitulada ?Eu ainda tô pagando?,  diz: "Eu ainda tô pagando a lipo e o silicone para você usar com outro homem". Após os rumores, Tierry esclareceu que a música foi escolhida há dois meses e que não foi escrita por ele. 
 
?Queria deixar claro que 'Eu ainda tô pagando' não é composição minha e é uma música que foi escolhida há quase dois meses?, disse.
 
Gabi Martins também se defendeu das acusações de que o ex teria pago suas cirurgias plásticas.
 
?Gente, pelo amor de Deus, eu paguei minha lipo e silicone. Eu ganho meu dinheiro , suado pra caramba, comprei meu apartamento e paguei minhas cirurgias. Trabalho pra isso com muito amor?, escreveu a cantora. 
 
Gabi ainda falou sobre valorização do trabalho feminino e disse que ?querem o tempo todo desmerecer as mulheres?. 
 Querem o tempo todo desmerecer as mulheres , dizer que fulano banca e paga ? Poxa a gente rala pra caramba , da o nosso melhor , pra no final sempre desvalorizarem nosso trabalho e nossa capacidade.
? Gabi Martins - ASSISTA RECAIDINHA???? (@gabimartins) March 31, 2022 






Tags Relacionadas

gabi, martins, defende, após, suposta, indireta, música, nova, tierry,

Últimas notícias