02 de Dezembro de 2021

Gabi Martins explica confusão com Tierry e mesmo sem pedido garante: 'Vai ter casamento'

Gabi Martins explica confusão com Tierry e mesmo sem pedido garante: 'Vai ter casamento'

O pedido de casamento de Tierry para Gabi Martins pode não ter acontecido ainda, mas a ex-BBB garante que a união vai sair. Em entrevista ao 'TV Fama' da RedeTV!, a artista afirmou que aceita casar com o baiano. "Vamos ver o que vai ser. Em breve vai ter casamento, sim", disse.
 
Ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Gabi explicou o que realmente aconteceu com Tierry na noite de sua festa (leia aqui).
 
Segundo a ex-BBB, o baiano, que é muito romântico já tinha comprado até um anel para a data, mas o empresário dela achou melhor que o pedido fosse feito em um outro momento.
 
"Ele é romântico. Ele planejou tudo com muito carinho e comprou um anel. Iria ser uma surpresa por parte do Tierry. Creio que o Júnior achou melhor ser em outra oportunidade", contou.
 
Gabi não quis se aprofundar na história, mas disse que está disposta a subir no altar com o 'Pai das Crianças'. "Não me aprofundei e nem vou me aprofundar no assunto, nem quero ir atrás disso. Sei que quero ser noiva um dia. Eu já estou até sonhando com esse dia, aliás. Já estávamos em conversa sobre o casamento".


Tags Relacionadas

gabi, martins, explica, confusão, com, tierry, mesmo, sem, pedido, garante, vai, ter, casamento,

Últimas notícias