11 de Março de 2022

Diante de crise na OSID, artistas baianos se reúnem para arrecadar doações

Diante de crise na OSID, artistas baianos se reúnem para arrecadar doações

Artistas baianos, como Margareth Menezes, Durval Lelys, Tuca Fernandes e Ana Mametto se reuniram para arrecadar doações às Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), instituição de saúde que realiza atendimentos gratuitos e que passa por uma crise financeira atualmente.  
De acordo com o jornal Correio, os cantores foram a um estúdio para gravar a música Eu Quero Apenas, de Roberto Carlos. A ação contou também com voluntários, funcionários, pacientes e alunos da Osid. Margareth Menezes, que é embaixadora da Osid, gravou sua parte da campanha em um estúdio na Pituba na última quarta-feira (8).
 
O objetivo da campanha é arrecadar parceiros que contribuam regularmente com a instituição, já que passa por uma crise financeira, com déficit operacional de R$ 24 milhões, resultado, segundo o Correio, da insuficiência dos valores recebidos pelos serviços prestados ao Sistema Único de Saúde (SUS).
 
Para ser um amigo das Obras Sociais Irmã Dulce, é possível doar qualquer quantia através de diversos canais: PIX [email protected]; ou efetuar uma doação a partir do site www.irmadulce.org.br/doeagora. Mais informações sobre como ajudar podem ser obtidas também através da Central de Relacionamento com o Doador, no telefone (71) 3316-8899.
 
Siga o @SalvadorDez no Instagram e fique de olho nas principais notícias.


Tags Relacionadas

diante, crise, osid, artistas, baianos, reúnem, para, arrecadar, doações,

Últimas notícias