01 de Fevereiro de 2022

Colunista afirma que Gabi Martins perdeu bebê que esperava de Tierry

Colunista afirma que Gabi Martins perdeu bebê que esperava de Tierry

O término de Gabi Martins e Tierry segue cercado de mistérios, mas uma informação parece dar aos fãs do casal um norte sobre o que está acontecendo. 
Segundo o colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, a sertaneja perdeu o bebê que esperava, fruto do relacionamento com o cantor baiano.
 
A possível gravidez da ex-BBB já era especulada desde novembro de 2021, quando a bela compartilhou uma mensagem enigmática na web sobre um presente de Deus.
 
"Eu não esperava que fosse assim de repente . E que Deus pudesse me enviar um presente assim mas tô bem e tô muito feliz. Depois conto pra vcs", escreveu a artista.
 
A notícia logo foi desmentida por ela mesma, mas segundo Erlan, a informação é de que ela realmente estava grávida de Tierry e optou por não tornar pública a gestação pelo relacionamento conturbado que tinham.
 
Atualmente separados, o casal não descarta uma reconciliação. Segundo o baiano, os dois apenas brigaram e isso é algo normal em um relacionamento. O casal ou ex-casal, não comentou os rumores da gravidez e do aborto.


Tags Relacionadas

colunista, afirma, que, gabi, martins, perdeu, bebê, que, esperava, tierry,

Últimas notícias