04 de Janeiro de 2022

Astrid critica artistas e Carnaval indoor em Salvador: 'A força da grana ergue e destrói'

Astrid critica artistas e Carnaval indoor em Salvador: 'A força da grana ergue e destrói'

Salvador ganhou na última segunda-feira (3) seu terceiro Carnaval indoor para fevereiro, período que compreende a folia momesca na cidade, o Carnasal da Salvador Produções (veja aqui). 
O anúncio, no entanto, não agradou a todos. Apesar da festa ser esperada por uma parte do público, que imaginava chegar ao segundo ano sem a realização do Carnaval devido à pandemia, outra parte problematizou a realização do evento.
 
No Instagram do Bahia Notícias em uma postagem que anunciava a festa que será comandada por Léo Santana, Bell Marques, Alok, Safadão e Timbalada, a apresentadora Astrid Fontenelle criticou os eventos que se propõem a ser um Carnaval Indoor. 
 
Para a veterana, não é o momento para eventos de grande porte com a crescente no números de casos de Covid-19 na cidade. 
 
"O povo quer festa?! Sim?! Esta na hora?? Pelos números crescentes (de covid e gripe, não). Mas é a tal força da grana que ergue e destrói. Sugiro que esses artistas entrem numa campanha forte pela vacinação. Os números na Bahia pra segunda dose são vexatórios. Pra dizer o mínimo!".
 Foto: Reprodução / Instagram
 
A apresentadora ainda questionou a mudança no formato do Carnaval: "E só pra completar: alguém faz a conta aí: esses artistas ganham mais ou menos nesse novo formato carnavalesco? Adivinhei????".
 Foto: Reprodução / Instagram
 
Até o momento a cidade tem confirmada as festas no formato indoor Salvador Folia, Carnavalito e Carnasal. Os camarotes Planeta Band e Skol serão mantidos no circuito Barra/Ondina e o Camarote Salvador acontecerá no Centro de Convenções.




Tags Relacionadas

astrid, critica, artistas, carnaval, indoor, salvador, força, grana, ergue, destrói,

Últimas notícias