01 de Julho de 2022

Alexandre Frota rebate declarações de Claudia Raia: 'Não me esqueceu'

Alexandre Frota rebate declarações de Claudia Raia: 'Não me esqueceu'

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) decidiu comentar a entrevista que sua ex-mulher, a atriz Claudia Raia, deu ao programa Saia Justa, comandado por Sabrina Sato no GNT.  
Na ocasião, Claudia comentou que só ela é lembrada pelo relacionamento que teve Frota e revelou que a cantora Marisa Monte perdeu a virgindade com o político.
 
?Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso?, disse a atriz na ocasião. 
 
Frota usou as redes sociais para comentar a situação com a atriz.
 
?Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido, com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva, com o tempo está ficando engraçada, ainda colocou na fofoca a Marisa [Monte]?, escreveu.
 
O deputado também citou as apresentadoras do programa. 
 
?O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível impossível) as duas não sem quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que fazem fofoca, só os que parar para ouvi-las?, completou Frota.
 "Só eu casei com Alexandre Frota mas Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota" socorro com a Cláudia Raia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/yLCK4vhmkI
? Paula Moretti (@PaulaMoretii) June 30, 2022 
Após a repercussão do episódio, Cláudia usou as redes sociais para pedir desculpas à cantora. "Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa e lição aprendida, porque assim a gente aprende", indicou.






Tags Relacionadas

alexandre, frota, rebate, declarações, claudia, raia, não, esqueceu,

Últimas notícias