Disgrama SalvadorDez Docão News

Músico baiano da banda Bonde do Maluco é encontrado morto em São Paulo

O integrante estava desaparecido há quatro dias

26 de Fevereiro de 2014
Músico baiano da banda Bonde do Maluco é encontrado morto em São Paulo

O corpo do saxofonista do grupo Bonde do Maluco, o baiano Allan Dantas, de 32 anos, foi encontrado degolado na Rua São Brás, no centro de São Paulo, segundo informações da assessoria de imprensa da banda. Familiares e integrantes da banda foram ao Instituto Médico Legal (IML) do Hospital das Clinicas (SP) nesta quarta-feira (26), onde foi feito o reconhecimento e confirmação da morte do músico, conhecido como "Japa", que estava desaparecido deste o último sábado (22).


Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da banda, a motivação do crime ainda é desconhecida. “Nunca imaginei passar por essa situação, ainda mais nas condições que estou”, afirmou, em nota, a Mardomia Holanda, viúva do músico, que teve bebê no sábado (22). "Japa" foi visto pela última vez após comemorar o nascimento da filha em São Paulo.


O vocalista da banda, Billy X, lamentou a morte de Allan. "Em nome da família do Bonde do Maluco é com grande pesar que lamentamos a morte do músico Allan Dantas, popularmente conhecido como Japa. Uma pessoa alegre, brincalhona e um profissional dedicado o qual sempre contribuiu para o sucesso em nossas apresentações. Pedimos que os cidadãos tenham mais amor no coração. Não aguentamos mais essa violência que expande pelo país. Vamos dar um basta e viver rodeado de paz e tranquilidade", disse ele, de acordo com a assessoria de imprensa da Bonde do Maluco.


Allan Dantas nasceu em Alagoinhas e ficou conhecido na Bahia por fazer parte da banda de arrocha Latitude 10, formada em Madre de Deus. Recente no grupo Bonde do Maluco, ele começaria a primeira turnê de shows do carnaval no estado do Maranhão.

Fonte: Portal Salvador Dez
O que você procura?